Festa do Dia Nacional do Samba é neste domingo na Quadra do Botafogo

O Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, será comemorado na Quadra do Botafogo, em Macaé. O evento que é beneficente em prol do Carnaval 2019 é realizado pela Liga Independente das Escola de Samba que Amam Macaé (Liesam) e comunidade local.

A festa começará a partir de 12h, a entrada custa R$ 10, com direito a melhor feijoada da cidade. A programação inclui encontro das baterias Amigos do Samba e Macaé Show, dos intérpretes Mimi da Malvinas, Henrique Santos, Robson Jr, Ariel e das escolas de samba Unidos a Marley, Foliões das Malvinas, Mocidade do Botafogo e Unidos dos Estudantes.

– Nós queremos o Carnaval independente da verba pública e vamos fazer acontecer, disse o presidente da Mocidade do Botafogo e também diretor da Liesam, Paulo Estanislau..

Para apoiar a Liesam, basta entrar em contato no número 22 99929-0547.

A Liesam é um grupo formado por pessoas que vestem a camisa do samba. Para manter seus eventos, promovem bingos, rifas e recebemos doações de comerciantes, além de contar com o apoio voluntário dos que acreditam na cultura carnavalesca macaense.

Primeiro Click

Portal de Notícias que desde 2014 informa e forma opinião no interior do Estado do Rio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.