Em reunião com empresários do Turismo, prefeito interino fala de planejamento do verão e dispara: “Não se conserta 20 anos em 90 dias”

Secretários, coordenadores e superintendentes do Governo participaram, na noite desta segunda-feira, 22, de uma reunião com cerca de 80 empresários e representantes de entidades ligadas ao comércio e ao trade turístico do município. O objetivo foi apresentar as ações que já estão planejadas para o verão 2018 / 2019, atendendo ao convite feito pelo Cabo Frio Convention & Visitors.

A reunião pontuou as principais necessidades levantadas pelos empresários associados ao Cabo Frio Convention (ordenamento do Boulevard Canal, Ilha do Japonês, Praça das Águas, Forte São Mateus, ambulantes na frente dos comércios, fiscalização dos ônibus de excursão, moradores em situação de rua, flanelinhas, horário adequado para coleta de lixo, estacionamentos irregulares, carros de som e trios elétricos e mais segurança) com mediação do jornalista Sidnei Marinho.

Encerrando a reunião, o prefeito interino de Cabo Frio, Felipe Monteiro (Rede), anunciou que o Governo Municipal está criando um novo modelo de mobilidade através de projetos que contemplam ciclofaixas, e também colocam em discussão assuntos como o transporte alternativo e criação de novas vias de acesso a Cabo Frio. “O poder público está à disposição de toda a população. Sabemos que são muitas as necessidades e que algumas questões são urgentes, mas em 90 dias é impossível consertar 20 anos de erros. No entanto, estamos dispostos a ouvir, a corrigir e a acertar”, anunciou.

Primeiro Click

Portal de Notícias que desde 2014 informa e forma opinião no interior do Estado do Rio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.