Cabo Frio: Abertas as inscrições para o primeiro Torneio de Damas

A partir desta sexta-feira (01) estão abertas as inscrições para o primeiro Torneio de Damas oferecido pela Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. A disputa será no dia 23 de setembro na própria biblioteca e será dividida em duas categorias: de 12 a 17 anos – masculino e feminino; e maiores de 18 anos – masculino e feminino. Serão disponibilizadas 28 vagas. O evento contará com a presença de um juiz de jogo, a Associação de Moradores e Amigos de São Cristóvão e apoiadores culturais para entrega dos brindes. 
 
“O torneio está sendo preparado com o intuito do resgatar os jogos de tabuleiro, o prazer da competição de jovens e adultos em atividades saudáveis e que requeiram atenção e raciocínio, para além da frenética era virtual”, destacou o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves. 
 
Os interessados devem se dirigir à recepção da biblioteca de segunda a sexta, das 8h às 18h, munidos dos seguintes documentos: cópia da identidade, número de telefone para contato, comprovante de endereço, além de um quilo de alimento não perecível. Todo material arrecadado será entregue a uma instituição filantrópica a ser definida. As inscrições serão somente de forma presencial. 
 
A biblioteca fica localizada na Avenida  América Central, 200, loja 01, no bairro de São Cristóvão. Outras informações pelo telefone (22) 9.9951-7331. Não poderão participar funcionários públicos municipais e nem seus parentes diretos.

Primeiro Click

Portal de Notícias que desde 2014 informa e forma opinião no interior do Estado do Rio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.